top of page
Meia lua cheia
Crateras Lunares
WhatsApp Image 2021-02-17 at 22.04.48.jp

Ana

Sou uma astróloga alquimista-teatral, contadora e consteladora de histórias cósmicas e histórias terráqueas. Sou navegante das marés e ciclos, me encanto pelas estrelas e sereias, me guio pelo tempo lunar, por amor à Lua. Meu canal de navegação psíquica é pela via dos mitos, das jornadas épicas, do imagético mítico, místico e poético. O portal e a senha para eu navegar é a mandala astral, por onde acesso a rede de conexões tantas.

Sou poeta tecelã, procuro o fio da meada nas linhas narrativas que compõem os raios e perímetros do mapa e da jornada de cada pessoa. Investigo linhagens ancestrais que me inspiram perguntas existenciais. Procuro as setas: para onde apontam? Quais caminhos tecem? Por onde se ordenam em harmônicas? Procuro o caminho da beleza e vejo a beleza do caminho, abordo os mitos pessoais através dos fios das tramas e dos dramas apontados no mapa, me valendo da arte que se compromete em revelar talentos, reaproveitar recursos, criar a partir dos erros, frustrações e faltas.  

Sou bordadeira cósmica, bordo e transbordo estímulos astrais, por amor à vida. 

Soul doula de partos e renascimentos via campos que se abrem a partir da mandala de nascimento. 

Sou dançarina que toca o chão em dança, avivando os tambores do coração, por amor à Terra.

Estudo Astrologia desde 1994 e minha formação terapêutica é na linha da Educação pela MotricidadeGestalt Terapia, Movimento Autêntico e Coaching Corporal.

Leonina de casa 7 com Lua em Áries, ascendente Aquário, Urano em Escorpião na 10, Vênus em Gêmeos na 5 e Mercúrio em Câncer na 6. Essas coordenadas explicam bem minha trajetória vocacional, as minhas tendências interdisciplinares que me sintonizam com a comunicação, com a astrologia, a dança em grupos terapêuticos, o corpo como meio de comunicação, a dança como meio de expressão e conexão interior. Entre astrologia e dança existem mais mistérios do que é possível imaginar, pois o próprio cosmos dança a música das esferas e o corpo é um microcosmo.

Sou Ana.

lua cheia
bottom of page